quinta-feira, 18 de julho de 2013

Colour Me Blind - parte II

Lembram do editorial Colour Me Blind produzido por mim? Para quem não viu, o editorial completo está aqui e o post falando das roupas e referências está aqui.

Eu contei que o tecido usado para o background das fotos era da Pannus tecidos e depois que o editorial ficou pronto, o tecido ficou guardado no meu escritório até que...




Ele se transformou em um vestido e uma saia longa que (até agora) renderam 3 looks (mas podem vir muito mais por aí!).


O primeiro é com a saia longa, que eu usei com uma blusa preta . Para o look não ficar tão básico (senão não seria eu rs) usei com um lenço também p/b mas com bolinhas.






O segundo é um vestido reto, com barra levemente enviesada que tem uma vibe 60s que eu amo. Prefiro usar sem cinto mas fica lindo marcando a cintura com um modelo bem fininho.






Para o terceiro eu usei o vestido como uma blusa com a saia longa (eu já ensinei esse truque aqui hein). E como o visual ficou gráfico demais então eu coloquei um ponto de cor na bolsa laranja (na verdade tem o sapato azul também mas ele não aparece muito nas fotos).





E aí, gostaram? Ah, e eu super indico a costureira Martha, que atende próximo à Faesa da Avenida Vitória (em frente ao supermercado Epa). Quem quiser o telefone é só entrar em contato comigo (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...