terça-feira, 23 de julho de 2013

Inspiração para as noivas: o casamento da Luisa

Toda mulher sonha com o dia do seu casamento? Não sei... mas eu tenho uma relação 'diferente' com essa história de casamento e hoje encontrei uma ótima inspiração: o casamento da Luisa.


Sempre gostei de vestido de noiva, quando eu era criança (e sonhava em ser estilista rs) o que eu mais gostava de desenhar era roupa de festa e casamentos. Mas, até trabalhar com a Fábrica Marketing eu não entendia muito bem de nada além de alguns modelos de vestido (por trabalhar com moda feminina) e foram muitas pesquisas até começar a entender alguma coisa do setor. E aí me apaixonei de vez!

Quando eu penso em me casar, a primeira coisa que eu penso é o vestido (um modelo longo bem 'princesa') não sei como será festa e mais nada, só sei que tem que ser a noite por causa do meu traje rs

Aí eu vi as fotos do casamento da @loulouluisa, que conheço do Instagram por causa da @hinerasky (Retalhos de Moda) e comecei a repensar essa coisa de casamento de dia, ao ar livre, cheio de flores!












A Lou mora em Paris mas o casamento foi em Châtenay-sur-seine, uma cidadezinha a mais ou menos 1h de Paris (de carro). Tudo com uma simplicidade e delicadeza que tem tudo a ver com a escolha do local e com o estilo da Luisa.

As fotos são do Facebook/Instagram dela e eu adorei também a espontaneidade que, para mim, fogem do clichê de vários casamentos que eu vejo por aí. E ainda tem todo o clima de uma pequena cidade francesa. Pelas fotos já dá pra sentir a alegria de todos que estavam lá, principalmente a Lou radiante né?!







Ela usou uma tiara de flores no cabelo solto (nada de véu, ufa!) e um vestido bem leve e soltinho no corpo - mesmo sendo de dia o vestido pode ser longo, viu? O modelo tem toda essa leveza que casamentos diurnos pedem. Ah, para quem tem dúvidas para o que vestir em casamento na praia ou no campo, olhem a roupa dos convidados, todos lindos também (:



Muito amor por esse detalhe nas costas *-*





As amigas ansiosas para serem a próxima a casar! (:


Que delícia juntar os amigos e a família para a festa assim *-*






Tudo muito lindo e uma ótima inspiração para quem está na fase de preparativos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...