quarta-feira, 24 de julho de 2013

1ª Mostra Noivas de Passerelle

A Noivas de Passerelle é de uma editora de Barcelona que está em sua 6ª edição no Brasil e agora chegou a Vitória. Empresas conceituadas como Paula Boulanger, RPacheco, Oswaldo Moscon e o Salão M'A Hair Design estão nesta edição em fotografias maravilhosas de Fabio Travezani.

Para apresentar a revista e os profissionais envolvidos ao mercado capixaba, acontecerá a 1ª Mostra Noivas de Passerelle dia 1º de agosto no Itamaraty Hall, de 15 às 19h30.




Eu conheci a revista na edição passada e já me encantei, muita coisa que eu aprendi durante o trabalho com casamentos foi com a leitura e acompanhando o site, fan page e Instagram da Noivas de Passerelle.


Informações sobre a festa, convites, roupas para convidados, traje do noivo, ótimas dicas, além de indicar os melhores profissionais do mercado. Recomendo a revista tanto para quem está no setor de casamentos quanto, é claro, para as noivinhas!

O tema da nova edição é "Arte" e tem editorial com marcas como Cymbelline e Rosa Clará, que são sonho pra quem quer casar se sentindo uma princesa, como eu haha.





 Acessórios to die for *-*


para eles também!



Teve até produção minha ó:


O ingresso pode ser comprado no dia do evento por R$25 ou antecipado por R$20 no Salão M'A, Chocolateria Brasil, Paula Boulanger Noivas, Adcos (Shopping Vitória e Shopping Praia da Costa), Libanesa Homem e Fabio Travezani Fotografias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...