terça-feira, 11 de junho de 2013

Dicas para quem usa óculos: como usar outros acessórios no mesmo look

Quando a moda chegou com os maxicolares, eu deixei passar. Mas aí vieram os maxibrincos e eu pensei "mas, poxa, eu já uso óculos... não vai rolar."


Aí procurando na internet vi esse post no Petiscos, mas ainda assim não estava muito convencida... 

Até porque eu queria usar com maxibrincos já que desde que fiz as fotos para o #MeuLookMetalNobreOn com esse brinco lindo *-* (tem mais fotos no Lookbook.nu) fiquei super obcecada haha

Eu só tinha visto umas meninas usando com óculos escuros e mesmo assim, só na internet mesmo...







Olivia Palermo (DIVA!) ainda usou com batom vermelho em contraste com o brincão verde. Ela pode!!


Mas, quer saber? Decidi que pode tudo SIM e ó:



Primeiro usei só o óculos + brinco, depois achei que cabia um lenço. Uns dias depois e já estava de chapéu, cachecol, óculos... sem medo de ser feliz. Acho que rolou, e vocês? ;)

Ah, o brinco é da Metal Nobre e, com certeza, apenas o primeiro de muuuuitos. Tô amando!
Alguns dos meus preferidos que fotografei na loja da Praia do Canto:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...