terça-feira, 18 de junho de 2013

Não usei, já cansei. - Parte II

No verão do ano passado tinham umas coisas ~na moda~ que eu não aguentava mais ver e fiz um desabafo sobre as coisas que eu não aguentava mais ver (leia o post aqui). Não por um simples "acho feio" (embora realmente não seja meu estilo) mas por uma sensação de que tá todo muito andando igual, será porquê? Pra se enquadrar em um grupo? Porque a moda impõe? As revistas? Os blogs? Enfim, segue outro desabafo de não aguentar mais ver as ~it girls~ uniformizadas por aí.

Perguntei para algumas amigas aleatórias no Facebook (gente de várias áreas) e praticamente todas responderam que já cansaram do Beetlejuice.

Listras no topo da lista ~apagar~ (trocadilho de redatora, mas já vi marca usando e (ACHO) não foi proposital). Um beijo do Aurélio!

Então vamos lá, do que cansamos:

1 - Listras preto & branco - em calças ou qualquer peça.



2 - Saia assimétrica
Gente, a saia apareceu "ontem" e já cansou, pfv. E essa realmente parece um uniformezinho hein.


3 - Animal face: a única coisa boa disso estar na moda é ver as blogueiras confundindo gato com tigre.


4 - Top Cropped
Acho lindo e tenho dois. Apenas por motivos de: as pessoas não entenderam que não é pra usar com micro shortinho jeans abaixo do umbigo. Gwyneth Paltrow, DIVA, mostra pra elas como é que se faz:


5 - Óculos espelhados
Não adianta ser da 25 ou da Chanel, é feio. (Isso é apenas a minha opinião, mas o fato é que todo mundo cansou mesmo)


Imagens: peguei no google porque ninguém me manda jabá pra eu viver de blog de moda.


#ficadica
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...