segunda-feira, 10 de junho de 2013

Ilustração x Editorial

Eu amo ilustrações, vocês devem ter percebido isso especialmente pelos últimos posts aqui no blog e, ultimamente, estou apaixonada pelo trabalho da Bruna Zanardo. Tipo se eu pudesse escolher como eu gostaria de saber desenhar seria exatamente o estilo dela rs, me identifiquei muito mesmo.

Conheci pelo Instagram, onde ela posta algumas ilustrações que faz para clientes. No portfolio dela vocês podem ver mais ilustrações lindas e no site do estúdio de ilustração Palette Palette tem mais informações também.

Agora mostro pra vocês porque me identifiquei tanto: esta série com a menina se parece muito com meu editorial Colour Me Blind (falei dele aqui no blog, lembram?).

(:




Bolinhas, listras e detalhes vermelhos são a minha cara!

Separei outras que gostei:






Belíssimo trabalho!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...