quinta-feira, 20 de junho de 2013

Fotografando

Há algum tempo venho me interessando por fotografia, mesmo sem entender quase nada (tecnicamente falando). Por aqui o que vale é meu olhar e algum, ahm... instinto?! Assim como meus textos, músicas me inspiram muito, quem me acompanhar pelo Instagram @nayaratognere pode perceber que a maioria das fotos vem acompanhada por um trecho de música.


De tudo que me inspira na fotografia (de moda ou não) eu gosto muito da luz e como ela se reflete no corpo e, principalmente, na água. No styling, amo sapatos, joias e lingeries.
Um dos fotógrafos que têm me inspirado muito nos últimos dias é o Santiago PerezGrovas, de Los Angeles/México (segundo a fan page dele). A descrição, na mesma página, diz "tomando fotos de niñas en calzones desde el 2010".

Eu sempre gostei muito de lingeries, de todos os tipos, desde as mais "sexies" até as básicas e com desenhos de adolescentes rs. Eu o sigo no Instagram (@santiagopgm) há algum tempo e, recentemente, resolvi fotografar lingeries, como ele, e estes foram os primeiros resultados:











As lingeries são da Outlet Lingerie, Giulia Taffner e body Estratosfera.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...