sexta-feira, 7 de junho de 2013

Editorial COLOUR ME BLIND

Lembram que essa semana dei a dica do livro Secrets of Stylists aqui no blog? Eu disse que ele me ajudou muito e agora explico o porquê.

Além da minha pós-graduação em Produção de Moda/Styling na U.V.A (RJ), conversas com professores e pessoas que trabalham na área, o livro foi ótimo para relembrar várias coisas que a gente vê na aula e acaba "esquecendo". É pra deixar na mesa do escritório e lembrar sempre :)

No último mês, convidei a fotógrafa Nara Paraná e o maquiador Diego Tamberlini para colocar em prática o editorial que eu tinha pensado há meses mas não tive como viabilizar. A agência Follow Models colaborou com a modelo Jessyca Lopes e a querida Lídia Travassos também foi uma ótima assistente.

Além das lojas que colaboraram: as roupas são da AfagoAwanui Filó e Wattz. Os acessórios são da Metal Nobre (algumas coisas do meu acervo), bolsas e sapatos da Carmim e Bargain.
Ah e o tecido de fundo é da Pannu's que está com estampas super diferentes no p/b.


A inspiração foi a op art e o cansaço em ver apenas listras nas ruas e páginas de revistas, quis usar estampas diferentes, por isso a proposta de "confusão visual" e looks (des)combinados entre o branco e preto com apenas um ponto de cor em cada foto.

Veja a publicação completa aqui e algumas fotos:










Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...