sábado, 8 de junho de 2013

Adorei! Minha nova clutch

Lembram quando Charlotte Olympia lançou as clutches em formato de livro? Eu amei logo que vi mas ficava apenas sonhando com uma. E aí um dia desses no tanlup favoritando produtos loucamente encontrei uma loja que vendia clutches em formato de livro. Paixão à primeira vista *-*

A Adorei! é super a minha cara, tudo tem uma pegada retrô e faz referências à bandas, livros e atrizes que eu amo. Fiquei na dúvida entre as capas disponíveis e resolvi mandar um email para saber se poderia fazer a capa de um dos meus livros preferidos e:


Agora eu tenho uma maxiclutch The Great Gatsby para chamar de minha há!
E ela é maxi mesmo, ou seja, dá pra levar algo além da chave, cartão de crédito, id e celular! rs


Os acabamentos são perfeitos, super bem feita em cada detalhe e tem a capa do livro que eu acabei de comprar. Demais, né?


Logo no primeiro dia já estava usando rs


E já estou fazendo listinha com mais coisas: outra clutch, um relógio, essa caixa de costura mais linda do mundo e o porta vinho!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...