quarta-feira, 5 de junho de 2013

DIY | Acessório Para Cabelo

Já tem um tempo que eu ficava vendo algumas meninas na internet usando acessórios no cabelo e muita gente perguntando onde vende - e eu também nunca tinha visto em lugar nenhum - mas já vi alguns blogs ensinando a usar os colares que você já tem e transformar em outros acessórios.

No concurso #MeuLookMetalNobreOn a Ohanna Sgaria usou um colar da Metal Nobre no cabelo e ficou lindo (veja a foto aqui) e eu também já tinha usado e postei aqui no Instagram dois colares presos com grampos.

Organizando as bijus encontrei dois colares longos que ganhei e não estavam sendo muito usados e aí lembrei disso de novo e resolvi mostrar aqui no blog.

O que eu fiz: prendi o próprio fecho do colar mais ou menos na metade dele (depende do tamanho da cabeça! rs)


Detalhe:


Na ponta que sobrou eu prendi outro fecho (como eu tenho prática em fazer acessórios, isso foi fácil, mas algumas pessoas não levam jeito mesmo então acredito que levando em uma loja de artesanato você compra e já pede para colocarem o fecho!)


E aí eu prendi no centro:


Fiz isso com dois colares:


Não é um passo a passo muito difícil, mas achei legal dividir com vocês pois é comum alguém me perguntar onde comprei um acessório quando na verdade eu só estou usando-o de modo ~não convencional~ hehe

Fica assim:


Gostaram? ;)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...