domingo, 19 de maio de 2013

wish list maio

Maio já está quase acabando e agora que fiz uma wish list. Mas é que muita coisa mudou do dia primeiro pra cá e me fizeram pensar em novas necessidades e prioridades na vida ;)

Então vamos lá...



Começo com um item que toda-mulher-tem-que-ter-no-closet haha. Bem, mas que é verdade que um blazer básico é curinga, é. E eu não tenho quase nada que seja básico - e mesmo assim não demoro a me vestir, juro! ;) Ainda não procurei em lojas porque estou pensando em procurar uma boa excelente costureira para fazer um pra mim.

Depois uma bolsa dessas mais estruturadinha, pra facilitar em coisas tipo: encontrar o celular antes que ele pare de tocar ¬¬ 

As camisetas da Jana Rosa (Jana, eu te amo!) para a Vida Bela são fofas por demais e eu quero muito essa com a carta mais linda!

Uma carteira dessas básicas e super mega maxi para aqueles dias só-quero-levar-a-chave-e-celular (o que, no meu caso, é uma grande mentira porque não saio sem: meu blot da MAC, um batom, moleskine e mais mil coisas que basicamente só cabem em uma bolsa tamanho normal mesmo!)

Batom vermelho em todos os tons do universo porque não consigo mais viver sem #DramaQueenNaRehab

Aceitei o fato de que produtora não anda de salto mas eu não SEI andar sem salto a não ser que sejam botas, então agora só compro saltos grossos e/ou baixos - tirando esse scarpin ma-ra-vi-lho-so da Schutz ;)

A base perfeita - amo tudo da MAC, mas nunca usei a base - aliás, tô sem uma há séculos (alguém tem uma pra indicar?)

Finalizo com a marca Chica Fulô, que conheci na multimarcas Filó (na Praia do Canto) onde comprei esse casaqueto lindo e descobri que tudo que eles tem cabe em mim e o preço é ótimo! Visitem o site - principalmente se você gosta de vestidinhos românticos e detalhes fofos como rendas e babados.

É isso! E vocês, o que tem na wish list? 
xxxx

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...