segunda-feira, 13 de maio de 2013

Tutorial | como fazer uma flor de lenço

Desde que fiz este post sobre lenços fiquei realmente viciada - até apareci em uma matéria da Glamour sobre o acessório - e agora estou sempre à procura de novos modelos, que eu acho difícil de encontrar porque na verdade não gosto muito de estampas, mas lenços tem que ser coloridos mesmo (:

Daí que semana passada fiquei sabendo que chegaram lenços novos na Metal Nobre On Line e logo fui lá ver e encontrei modelos com poá *-* Obviamente já peguei o meu na hora e a vendedora super fofa ainda me ensinou a fazer uma flor com ele.

Eu olhei e achei complicado então falei pra ela embrulhar com a flor pronta porque eu não saberia fazer em casa rs mas acabei descobrindo que é super fácil e decidi fazer meu primeiro vídeo para mostrar pra vocês como fazer:

 

O resultado é este aqui:


Fica um pouco exagerado sim, mas dá pra ajeitar a florzinha até ela ir ficando menorzinha (ou usar um lenço menor né) e, usando com o cabelo solto e lenço de cor próxima à cor do cabelo, vai ficando mais discreto.

Gostaram? Eu amei e vou procurar mais jeitos de amarrar os lenços :)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...