sexta-feira, 31 de maio de 2013

Momento Cara D

"Cara Delevingne é a modelo do momento". Ninguém mais aguenta ouvir essa frase. Mas é fato que a modelo inglesa de 20 anos que desfilou para váaarias marcas (Jason Wu, Stella McCartney, Oscar de La Renta só para citar algumas) durante as semanas de moda de Nova York, Londres, Paris e Milão, rosto de campanhas para Burberry, Chanel, Zara, DKNY e até da brasileira Melissa.

Ah, a bela também está na recente campanha Baby Doll da Yves Saint Laurent, que tem um ótimo vídeo em que Cara se diverte ao som de "Oh Baby Doll" (de Chuck Berry, remixado por La Femme) intercalando imagens em que aplica a máscara (Assista aqui). Sua estreia na capa da Vogue foi em março de 2013 e ela é a primeira capa da nova publicação Miss Vogue.

Cara é uma das duas modelos que eu sigo no Instagram (a outra é a Coco Rocha) porque acho as duas divertidíssimas nas fotos, sempre se divertindo e fazendo caras (no caso, caretas) e bocas. Além disso, Cara consegue adquirir personalidades completamente diferentes entre um outfit e outro, uma campanha e outra. Você a vê como um moleque de gorro e calça jeans e de Chanel Haut Couture e ela é sempre Cara *-*

A do momento, para mim (mas Freja para sempre no coração), mwack!































Imagens: Vogue UK

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...