terça-feira, 2 de abril de 2013

wish list abril

Esses últimos meses de liquidações seguidas de lançamentos me deixaram com vontade de dar uma renovada no guarda-roupas... Eu não me acho consumista, uso tudo o que tenho no armário e, antes de comprar qualquer coisa, eu penso no que eu tenho pra usar que combina com a peça - esta é a dica básica para fazer compras conscientes e não acumular peças que nunca serão usadas.

Com a proximidade do "inverno" que, infelizmente, por aqui não faz muita diferença, me deu vontade de comprar algumas coisinhas. Eu amo botas e, além das galochinhas da Melissa (perfeitas para dias de chuva), só tenho uma e estou apaixonada por esses modelos de cano curto com tachinhas ou fivelinhas.

Também quero um oxford faz tempo e em lojas nunca vejo, estou procurando na internet mesmo (alguém tem dicas?)! Já comprei um chapéu floppy e se tornou meu modelo preferido, quero um de cada cor! rs Muitos batons vermelhos, estou viciada! A calça listrada que já virou uniforme das ~it girls~ mas quero mesmo assim e seiláseamodaazulkleinacabou eu quero uma!

Fora os clássicos, blazer, trench coat... isso sempre dá pra usar, ao menos em viagens. E preciso URGENTEMENTE de uma bolsa de balada. O que é isso? haha Uma bolsa que a gente consegue levar tudo o que precisa (dinheiro, chave, celular, maquiagem pra retocar, etc) e que tenha zíper e fique bem fechada pra gente se jogar na pista, não dá pra ir de clutch né gente?

Ainda não saí procurando essas coisas mas fiz a wishlist no polyvore, que tenho há um tempo mas comecei a realmente usar há pouco tempo, quando eu descobri o app pra iPad - no computador eu tinha preguiça de usar. Lá também eu sou a thatdramaqueen ;)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...