segunda-feira, 29 de abril de 2013

Promo #MeuLookMetalNobreOn

A Metal Nobre está com uma promoção muito legal principalmente para blogueiras que amam postar #lookdodia no Instagram!

É só postar um look bem criativo que você gostaria de usar com acessórios da marca e as blogueiras representantes (@livianeffa, @lorenavago, @meudocedesejo e @ohannasgaria) vão escolher o look preferido delas para ganhar acessórios da marca.

Ah, pode postar quantos looks quiser, não é obrigatório usar acessórios da marca e vale para todo o Brasil (:


Eu já fiz alguns looks e, já que raramente posto fotos minhas aqui, resolvi mostrar alguns que eu montei com acessórios da marca.

O primeiro é bem clássico com conjunto preto e casaqueto tweed da Loja Filó.




O segundo é em preto e branco fugindo da ~tendência~ das listras, usando acessórios em preto e doruado com a Melissa Pedro Lourenço nº1 que tem detalhe rosa para colocar um pouquinho de cor ao look.



O terceiro dá pra ir à balada! O vestido é Zara e eu usei com colar de crucificos e uma pulseira com várias correntes com pingentes de cruz também.



Perceberam que os três looks são neutros e eu completo com detalhes coloridos nos acessórios ou maquiagem? Bem, esse é meu estilo. Agora é só preparar o de vocês, caprichar na produção e participar. 
Saiba mais na fan page da Metal Nobre.

Fotos: Marina Vargas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...