domingo, 21 de abril de 2013

Fashion Rio | Verão 2014 | Beleza

 Como sempre falo por aqui, não entendo nada de maquiagem (tenho poucas, inclusive) e nem de cabelo mas eu sempre fiz tudo sozinha em mim (até corto o meu cabelo haha) e tiro as ideias da internet, é claro.

Selecionei o que mais me chamou a atenção no Fashion Rio e vou usar nos próximos looks
Acompanhe no Instagram @nayaratognere (:

Começando pela Alessa, aquela trança básica é embutida na parte de trás, vindo para o lado e deixando vários fiozinhos soltos. Ótimo para quem tem cabelo repicado e se incomoda com os fios sobrando: é fashion haha



Na Ausländer amei a maquiagem metálica (boa pra balada) e a franja de lado - sempre tento fazer isso mas geralmente uso tiara e deixo a franja solta, gostei da ideia de prender com grampos (lembre aqui o post sobre bumpit, meu penteado teve essa inspiração sessentinha)


 A Coven fez um coque banana só na metade do cabelo, eu tenho usado muito assim mas no lugar do coque eu faço uma trança só com a metade vindo para a lateral que o cabelo fica solto. Curti assim ;)


 Curto muito make azul no olho, a da Bianca Marques foi um super gatinho, né? Gostei mas não usaria com tanto exagero. A Cantão dividiu o cabelo ao meio e fez coques e rabinhos bagunçadinhos.


 A Coca-Cola Clothing coloriu as sobrancelhas, algumas mais naturais e outras bem fortes. Ousado mas, para uma balada, quem sabe?


Triya foi de longe um dos meus perferidos em tudo: looks, acessórios, cabelo e make. Adorei a da primeira foto que parece um azul acinzentado puxando o gatinho para o lado e o cabelo dividido na lateral.


 A inspiração de Herchcovitch veio de trabalhadores do campo e de minas de carvão, daí o lencinho clato amarrado no cabelo e essa make que parece borrada em preto ou chumbo.


 Eu esperava mais do desfile d'OEstudio mas curti o efeito no cabelo, na vida ~real~ acho super usável em detalhes tipo uma mecha de cabelo.


O estilo da Salinas é bem parecido com o que eu mais uso no dia a dia: lenço (de bolinhas *-*), make natural e olho gatinho com muito rímel! Tendência forever!


 Andrea Marques apostou em lenços preto e branco com as pontas coloridas escondendo todo o cabelo, perfeito para bad hair days, né? É só escolher um lenço lindão!

Eu não saberia dar esse efeito na pele da Filhas de Gaia mas amei o efeito de cores. Na outra foto, detalhes da mulher sexy da Triya.


E aí, qual vocês mais gostaram e vão copiar?


Imagens: Agência Fotosite
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...