quarta-feira, 17 de abril de 2013

Fashion Rio | Verão 2014 | Acessórios - dia 3

O quarto dia de Fashion Rio teve muitas cores complementando os looks no preto e branco. Andrea Marques apresentou mocassins e sandálias, lenços de seda quadriculados com pontas coloridas e óculos redondinhos com armações de madeira assinados pela grife paulistana Notiluca.



A coleção "Costurando Arte" da Sacada foi inspirada no "feito à mão" e apostou em shapes mais geométricos para os óculos, sandálias bicolores ou em versões com detalhes da tira colorida no tornozelo, chapéus coloridos acompanhando looks monocromáticos e maxi carteiras com alças coloridas, também combinando com os looks.


Oh,Boy! contou com styling de Felipe Veloso e misturou o estilo das garotas gypsie com o visual skatista e acertou em cheio com um dos desfiles mais bonitos da noite (e da semana). Bonés com pedras,  brincos em formatos de skate, bolsas de franjas - que, inclusive, aparecem metalizadas em colares e até nas roupas - e muitos anéis. Certamente os acessórios são peças desejo tanto quanto as roupas.


Um dos desfiles mais coloridos foi o da Cantão que teve como inspiração "Os 4 cantos do mundo", os tênis vieram com solado de borracha, já as sandálias franjadas, mochilas, bolsas, chapéus e óculos foram todos feitos em couro.


A Lenny apresentou uma coleção minimalista, inclusive nos acessórios. Sua moda praia nada básica apresentou muitos anéis (outra tendência super forte) e sandálias nude com o detalhe sensual da tira no tornozelo.



Fotos: Agência Fotosite
Originalmente publicado em EB-Informação de Moda e Beleza
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...