quarta-feira, 3 de abril de 2013

Cara by Karl

Já tem um tempinho esse blablabla de que Karl Lagerfeld teria uma parceria com a Melissa, depois que era uma coleção cápsula de 4 temporadas, aí a marca divulgou os croquis e, recentemente, os modelos foram finalmente lançados e estão à venda.

Eu não sou Melisseira louca (rs) mas gosto muito da marca, já os modelos com a assinatura do Karl (tem aqui) não me interessaram muito... O que eu mais gostei de tudo isso foi que a modelo escolhida para a capa da nova edição da Plastic Dreams (a revista da Melissa) é a Cara Delevingne - ela está mesmo em todas mas eu ainda não enjoei não!

A revista é ótima, eu leio desde a segunda edição e está cada vez melhor, sempre tem matérias sobre arte, moda, música, todas muito legais, além das inspirações de cada coleção e matérias relacionadas ao tema. Como a coleção de inverno se chama "Cine Melissa" estou muito curiosa com as matérias e mais ainda com o editorial incrível com a Cara fotografada por Karl:









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...