quinta-feira, 14 de março de 2013

Polêmica: sandália com meia

Sempre que olho sites de street style vejo muitos looks de meninas que usam meia com sandália, e isso já faz tempo! Eu mesma já usei várias vezes e já mostrei aqui no blog na época que tentaram fazer isso pegar por aqui - e muita gente torceu o nariz.

Uma das coisas que eu mais gosto no inverno são as meias, tanto a tradicional meia-calça quanto as 7/8 e as soquetes - que eu acho lindo com sapato boneca.

Nos últimos desfiles, a proposta surgiu novamente em várias marcas:

Kate Spade





Red Valentino




Olympia Le Tan



Vivienne Westwood


Lembram da primavera 2013 da Marc by Marc Jacobs? Já tinha aparecido também.





A Daniela Hinerasky do Retalhos de Moda também mostrou aqui que elas estavam pelas ruas e a Julia Petit também mostrou em vários posts algumas inspirações para aderir:




Eu ainda acho que não pega por aqui, mas quero logo um friozinho para usar de novo. E vocês?

Tem que ter cuidado pra não sair fantasiada mas, usando as referências apenas como inspiração, eu acho que rola!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...