domingo, 10 de março de 2013

Desejo: penteadeira

Há alguns dias conversando com a maquiadora Thai Angelo sobre o lugar onde guardar as maquiagens, eu contei que as minhas estavam em uma gaveta do banheiro de visitas porque era o meu lugar preferido pra me maquiar por causa da luz.

Daí que ela me falou uma coisa - que é meio óbvia, mas por preguiça minha ainda não tinha pensado - o lugar é péssimo, por causa da umidade: isso pode estragar as maquiagens mais rápido, mofar e sei lá mais o que.

Foi quando ela mencionou penteadeiras e eu criei uma nova obsessão: PRECISO de uma!!! hehehe. Até procurei algumas para comprar na internet mas essas vintage são bem caras então fiquei só sonhando com uma pelo We Heart It e selecionei minhas preferidas:













Pra se sentir uma princesa na hora de se arrumar :)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...