quarta-feira, 13 de março de 2013

Bumpit!

Sempre ouvi falar desse tal de "bumpit" que é usado para fazer aquele volume no alto da cabeça mas nunca dei muita bola. Aliás, eu achava que ele não funcionaria hahaha não sei porque! Se você ainda não se ligou o que é, olha na foto (é o mesmo que eu tenho mas peguei a foto na internet mesmo):



Lembro de quando assistia Gossip Girl, no comecinho os penteados da Blair eram sempre lindos e tinham esse mesmo volume - com franja de lado ou com o cabelo puxado para trás - e tiaras que, na época, viraram meu vício!


Qualquer red carpet tem pelo menos uma celebridade com esse volume no cabelo, só jogar no google pra ter váaarias ideias.


Daí que finalmente comprei o meu, não é difícil de usar (ele tem uns "dentinhos" que seguram muito bem no cabelo - e olha que no meu 'escorrega' tudo) e depois que você coloca ele onde quer o volume (só separa uma parte para cobrir totalmente o bumpit) dá pra fazer o penteado que quiser! Aqui eu fiz (ou tentei haha) um coque banana:


Mas o meu jeito preferido de usar é assim meio preso e, com franja ou sem franja, gosto da tiara fininha dando um 'toque final' hehe



Algumas pessoas perguntaram no Instagram onde tem: aqui no Ai, comprei  (lojinha daqui de Vitória mesmo) tem e o precinho é ótimo. ;)

Update: pra quem mora em Vitória, decobri que tem na Di Ferolla!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...