quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

O Instagram da Moda

Depois do Vine - que eu falei aqui - que foi chamado de "Instagram para vídeos" agora é a vez do Pose, o "Instagram da moda".

Se você é dessas que adora postar #lookdodia no Instagram, o Pose foi feito para você. Lá tem fotos, vídeos, tutoriais e look do dia de stylists, celebridades e pessoas ~normais~. Funciona basicamente como o Instagram, você posta suas "poses" e segue as poses dos seus amigos, com a vantagem que lá SÓ vai ter isso, ou seja, nada de foto de comida ou de gato hehe

Ainda dá pra criar coleções com seus looks preferidos, acessórios, sapatos, etc você separa como quiser (mais ou menos como no Pinterest) e existe a opção de comprar as peças taggeadas (aparece um ícone que indica "shop") e tanto o aplicativo quanto o usuário que postou a foto têm parte nos lucros.




 Eu já criei meu perfil (é o mesmo user name do Instagram @thatdramaqueen), já comecei a usar e estou gostando. O lado ruim é quando pouca gente usa mas eu gosto de seguir "estranhos" então não me importo com isso!


Entre as famosas que estão lá, está a top Coco Rocha - que na verdade é heavy user em várias redes sociais haha adoro segui-la!





O download é gratuito para iPad, iPod e Iphone na App Store e tem também para Android.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...