sábado, 9 de fevereiro de 2013

Exposição: Elisa

E eu deixei para o último dia (8) ver a exposição "Elisa" que rolou na Galeria de Arte Espaço Universitário (UFES) então se você não foi, já era hehe.

A proposta da exposição era convidar 10 artistas com propostas e visões diferentes para criar uma relação de afinidade e produção com a poética da artista multimídia Elisa Queiroz, sendo eles Douglas Salomão, Erly Vieira, David Caetano, Fabrício Coradello, Júlio Tigre, Júlio Schmidt, Yvana Belchior, Luciano Cardoso, Maruzza Valdetaro e Orlando da Rosa Farya.

O grupo se reuniu durante dois dias sobre o espólio da artista, em um sítio de propriedade de Mauro Ferreira chamado "Luar de São Bento", em Pedra Azul. E foi entre os objetos encontrados que os artistas buscaram inspiração para criar e "organizar esse espaço de memória".

Não fotografei tudo, apenas os que mais gostei (e nem sei de quem são): um livro cheio de desenhos fofos e capa de melancia rs e as vestes pintadas ou bordadas com vários botões que dava vontade de arrancar, eram lindos!







UPDATE: Ainda dá tempo: a exposição foi prorrogada até o final de março!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...