domingo, 6 de janeiro de 2013

wish list janeiro

Janeiro é meu mês preferido porque eu AMO aniversários e no dia 26 é o meu (:
Claro que presentes são muito legais (mas eu gosto por outros motivos também) então a wishlist do primeiro mês de 2013 é bem especial.

Preciso MUITO de uma bolsa tipo pasta, pra organizar melhor meus papéis. Sempre que vou pra pós acabo passando muito tempo no aeroporto então aproveito pra estudar mas levo as coisas na mochila e acaba virando uma bagunça, rs. Essa é da Santa Lolla.

Já falei aqui sobre o livro "Gruau, Portraits of Men" e eu amo as ilustrações dele, quero na minha estante JÁ! Na Amazon está $47,25.

Já que falei de bolsa, isso me lembra sapatos rs eu PRECISO investir mais em sapatos sem salto, eu amo muito mas eles são são confortáveis para quem tem mil coisas pra fazer - às vezes em outras cidades. Essa sapatilha fofa é da Arezzo.

Está difícil achar capinhas bonitinhas para o iPhone 5 - que tem o formato diferente do 4 e 4S mas encontrei o site SW-Box que já tem vários modelos fofos, só não achei uma de panda ainda rs.

Ano novo, roupa nova. Vamos começar com essa camisa da Farm? (:

Uma das coisas que mais quero é um patins novo, eu já contei aqui no blog sobre o roller derby mas por vários motivos no ano passado acabei me afastando um pouco por falta de tempo e agora que estou de volta quero comprar tudo novo já que o meu patins ainda é o Traxart - o da maioria das meninas já rasgou, acho que só tenho ele ainda porque usei pouco. Os equipamentos novos já encomendei, agora falta o patins R3 - meu tamanho é 6 btw! haha










Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...