sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Como usar: lenço no cabelo

Já tem um tempinho que vejo as meninas usando lenços no cabelo, mas eu nunca tinha testado porque achava que ia ficar meio "Marinete" rs, talvez fique mesmo, mas eu acabei gostando.
No ano passado a Elle fez uma coleção de lenços assinados por 4 estilistas e cada edição da revista veio com um modelo lindo, acabei guardando mesmo sem usar porque os lenços eram lindos e um dia desses revirando o guarda-roupa resolvi testar. Estou adorando, apesar de usar sempre de formas bem básicas, e é  uma ótima opção para usar no verão já que me sinto muito estranha sem franja mas está muito calor para usar :/
Quem sabe depois de procurar imagens para este post eu resolvo ~ousar~ mais no lencinho ;)











Adorei essas que vi no ModismoNet porque mistura dois lenços então dá pra brincar com as estampas:


A Elle sugere ir além dos cabelos (tem aqui) mas eu adorei esses por causa do cabelo lindo e esse anel incrível - a primeira foto é meu jeito preferido de usar:


No Instagram eu já postei algumas vezes que saí de lencinho :)


E aí, vai usar também? ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...