segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Como fazer: tutorial de penteado à francesa

Um penteado fácil, rápido, prático e que dá um efeito final lindo que parece que demorou horas para ser feito. Que sonho hein! Ah, é realidade!

Postei no Instagram há algum tempo esse penteado que já se tornou o preferido do verão. Dizem por aí que é "o penteado preferido das francesas" e eu, que amo tudo que tem gostinho de cremè brulée, rs tenho este como um dos meus preferidos:




É ótimo para quem tem cabelos longos e está sofrendo com o calor! Além disso, é daqueles penteados versáteis (que eu amo) porque, dependendo do acessório, dá pra usar no dia a dia e até em festas, de casamentos, formaturas, jantares... enfim, acredito que qualquer ocasião!

Fiz um vídeo (com o celular mesmo então não ficou muuuuito bom) mas acho que dá pra entender porque é muito simples, mesmo que você ache que não vai conseguir fazer, tente várias vezes pois depois que pegar a prática, em menos de um minuto fica pronta! Duvida?! Assista:



O site Papo de Cabelo ainda dá mais dicas para evitar o frizz e para quem tem cabelos cacheados aqui. O meu ficou assim:


Dependendo das suas habilidades dá pra inovar (:


Uso muito desse jeito também, é só prender as mechas laterais e deixar o resto do cabelo solto.




Adoro esse penteado. Quem vai tentar fazer? ;)

Beijos,
Nay
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...