sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

O Retorno de Galliano

Hoje de manhã uma notícia deixou muita gente feliz, o WWD anunciou a volta de John Galliano, que estava afastado de sua marca e da Dior desde março de 2011 depois do escândalo em Paris quando fez declarações anti-semitas a um casal. Desde então, Galliano se desligou das atividades na moda, - embora tenha feito o vestido de casamento da amiga Kate Moss - admitiu problemas com o alcoolismo e passa por um período de reabilitação.

Muitos amigos e admiradores aguardavam o anúncio dos próximos passos de Galliano e, a convite de Oscar de la Renta, ele vai passar por um breve período (3 semanas) ajudando na preparação do desfile Outono/Inverno 13 na New York Fashion Week.

De acordo com o WWD, de la Renta diz que é "um grande admirador do seu talento, ele trabalhou muito e arduamente em sua recuperação e estou muito feliz em lhe conceder a oportunidade de mergulhar novamente no mundo da moda e se reaclimatar em um ambiente onde ele sempre foi tão criativo"

Galliano também conta com o apoio da Anti-Defamation League que acredita em seus esforços, pedidos de desculpa e real mudança. Grace Coddington já havia declarado que "ele é muito brilhante  para simplesmente desaparecer". E alguém discorda?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...