terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Covers - Parte VI

Mais um post da série covers, um dos meus preferidos aqui no blog (:

Dessa vez vou reduzir a lista para um top 5 (Síndrome Rob Gordon), acho que fica menos cansativo para quem não é uma cover freak como eu (:

Começo com Bat For Lashes e a versão IN-CRÍ-VEL para We Found Love. É, aquela música irritante (foi mal aí se alguém é fã) da Rihanna:




True Colors é uma das minhas músicas preferidas, a original é da Cindy Lauper - mas também gosto com o Phil Collins, me julguem! rs

Vi no The Covers - da fofa Marina, cover freak como eu :) - essa com a Ane Brun e gostei:

 

Nos últimos meses tem uma perseguição de "Sarah"s na minha vida rs e a Sarah Jaffe - que já apareceu aqui em outra lista de covers e um post só dela - fez uma versão da música Louder Than Ever que é da banda Cold War Kids que eu até curto algumas, mas prefiro o jeitinho melancólico das músicas da Sarah.



Mais uma Sarah fofa é a Bareilles, que fez uma versão da cláaaaassica Take on Me do A-ha.



A outra Sarah que ia entrar é a Blasko, mas ela já apareceu aqui essa semana por causa da Nikka Costa então termino o post com a Melanie Safka e o cover Ruby Tuesday, uma das minhas preferidas do Rolling Stones.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...