quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

wish list dezembro

Dezembro chegou e o ano que passou... brincadeirinha! Não vou fazer blá blá blá sobre o ano, eu juro rs - se bem que ainda tenho uns dias pra mudar de ideia ;)

Já que o Natal está chegando e o que eu não ganhar no Natal quero de aniversário #ficadica chegou a hora da wishlist então, vamos lá:





Recentemente fiquei obcecada em ter um relógio - não sei porque já que eu nunca tive costume de usar. Na verdade acho que seria muito mais um "enfeite" do que a utilidade de relógio mesmo porque mesmo com um no pulso eu acabo olhando no celular mesmo hehe. Adorei esse modelo que a Glória Coelho lançou com a Euro. Tem na Pacotille Joias.

Não uso chinelo e sempre machuca o meu pé, mas quando vou à praia nunca tenho nada bonitinho pra calçar. Daí que achei uma Havaianas que amei: com estampa de Pac Man!

As clutches da Luiza Barcelos com estampas divertidas são todas fofas, mas a de patins é obviamente a minha cara!

Um caderninho ou agenda Tête-à-Tête com as estampas Paris :~~ estão todos muito fofos e eu tenho um vício incurável por moleskines, caderninhos e qualquer coisa que tenha estampas fofas. Ainda tenho vários em branco ou que usei apenas algumas folhas mas nunca acho que são demais :P Amo papel!

Headphones sempre aparecem na minha wishlist né? Amo muito. E esse da Farm? *-* Lindo, lindo.

Essa caixa IN-CRÍ-VEL de um dos discos mais lindos de todos os tempos. Smashing Pumpkins é uma das minhas bandas preferidas e o Mellon Collie é um daqueles que não me canso de escutar. Triste que só ele, me acompanhou em vários momentos da vida, muitas faixas no repeat pelas madrugadas e nunca saiu do meu iPod. Sonho de consumo desde que foi lançada essa deluxe edition. WANT!

Sempre quis ler o Diário de Frida Kahlo mas sempre que ia comprar estava muito caro ou esgotado. E agora que temos uma estante nova eu percebi que tenho poucos livros e já li a maioria que tenho ( ou estou guardando para a aposentadoria tipo "Em busca do tempo perdido" hehe) Na Livraria Cultura tem em espanhol, na Saraiva está esgotado :( e no estante virtual está imperdível! \o/

Por enquanto é só! E você, o que vai pedir pro ~Noel~ ? ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...