domingo, 30 de dezembro de 2012

#Lookdodia Camisetas!

Não sei se vocês já repararam que ali em cima tem um link que vai para a minha loja de camisetas no Tanlup. (Se você ainda não conhece, visite a loja Inúteis Delicadezas com várias estampas de bandas, filmes, livros e várias coisas que tem muito a ver com o meu gosto pessoal e de amigos que foram me pedindo até eu juntar tudo em uma lojinha.)

Nos últimos dias estou colocando algumas estampas novas (toda semana tem algo novo) e acabo fazendo uma de cada pra mim rs. Resultado: estou cheia de camisetas ha! Como não gosto muito de jeans, fiquei procurando inspirações para usar as camisetas com outras peças que já tenho.

Daí resolvi fazer um post com os looks mais legais que encontrei no Lookbook.nu - AMO passar um tempão olhando os perfis (btw também estou lá, meu perfil está na barrinha ali do lado!). Selecionei alguns looks que deu vontade de copiar agora que estou com muitas camisetas no guarda-roupa xD



















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...