quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Minduim no cinema

Eu já falei algumas vezes por aqui o quanto eu amo Peanuts, sempre foi meu desenho preferido e, além disso, nenhum outro realmente me chamou a atenção desse jeito. Eu tenho coleções com tirinhas e lembro de assistir na tv e gravar em fitas VHS. É gente, fui dessas. Assisti desde criança e continuei gostando. ~

Sempre tem um personagem para cada um se identificar: as nerdices da Marcie, os complexos do Charlie, o mau humor da Lucy, malandragens da Patty... todos os personagens foram muito bem construídos. Não tem muito tempo que o Snoopy surgiu em alguma modinha e eu tratei de comprar tudo que via pela frente e tinha o Beagle mais lindo do mundo estampado! *-*

E aí que a história dessa turminha vai virar um filme produzido pela 20th Century Fox e estúdios Blue Sky (os mesmo de "Era do Gelo" e "Rio"). A previsão de estreia é o dia 25 de novembro de 2015, comemorando os 65 anos da tirinha de jornal.

Bem, a notícia é velha, mas, enquanto esse dia não chega, fica a desculpa pra postar o meu episódio preferido da turminha:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...