sábado, 10 de novembro de 2012

Fashion Rio | Inverno 2013

Definitivamente, semanas de moda exigem um grande preparo físico! Principalmente se você tem que conciliar (muito) trabalho com elas. Passei os dois primeiros dias no Fashion Rio e o terceiro vim ver de casa mesmo rs mas decidi reunir algumas coisas que mais gostei em um post:

Os eventos da Melissa foram muito legais (falei deles aqui), todo dia uma banda diferente se apresentava no fim da tarde. Eu não conhecia nenhuma mas escrevendo o texto fui escutando as versões de Baba da Kelly Key com a banda Dona Joana e As long as you love me (BSB) com a Ordinarius - essa alguém já tinha postado no Facebook um dia desses e acabei parando para assistir um pouquinho ao vivo também entre os desfiles.


Os stands estavam muito bonitos mas o da Ipanema foi meu preferido, eles fizeram uma exposição sobre o bairro (que tem o mesmo nome da marca) com fotos, músicas, personalidades e tudo que ajudou a construir a história do bairro.


O desfile da Oh, boy! foi lindo e eu fiquei apaixonada (de novo - no verão 2013 eu falei dele aqui porque né: tem panda, me conquista! hehe)
O tema dessa edição foi Funny Face, amei os vestidos com shape A e as estampinhas (a da Twiggy foi desejo instantâneo). Sem contar cachorrinhos e gatinhos desfilando também gente *-* Assista ao desfile!


Alessa foi o primeiro desfile que eu assisti (tem texto aqui) e um dos preferidos também. O clima era dark, diferente das estampas e coloridos que todos sempre esperam de Alessa Migani e a trilha sonora deu um ótimo clima com músicas brasileiras comandas pelo Dj Zé Pedro. 


Sacada também foi lindo, coloridíssimo (acho que o mais colorido de todos, já que no inverno o que mais se vê são coleções em tons escuros). Amei os looks monocromáticos (estou com vontade de fazer um conjuntinho, me julguem! rá) e as cinturas marcadas com cintos largos. Roupas ~mulherzinha~ bem do meu jeitinho ;) 


OEstudio teve um clima super envolvente e a maioria dos modelos desfilando eram negros. A coleção resgatou modelos antigos que nunca tinham sido usados, desconstruindo e reconstruindo já que a marca sofreu as mudanças do calendário e teve apenas 3 meses para desenvolver a coleção. Adorei o resultado.


Quem me conhece sabe que gosto de maquiagem discreta. Amei o delineador no cantinho da Acquastudio e o efeito supernatural da Andrea Marques:



Eu que não curto estampas amei as de Nica Kessler (veja as fotos do desfile aqui


Recortes e mangas soltinhas da Andrea Marques:



Os acessórios:

Luvinhas de couro e clutches da 2nd Floor (acho lindo, mas alguém me ensina a sair só com o suficiente pra caber nessas ~caixinhas~ por favor)


OEstudio


E os sapatos Jorge Biscoff para a Filhas de Gaia (que me lembra um modelo da Melissa + Vivienne Westwood, AMO essas tiras até o tornozelo!)



E é isso. Correria, do jeito que eu gosto. Mas esse fim de semana, Rio de Janeiro pra mim é só descanso (depois da aula da pós, claro).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...