terça-feira, 2 de outubro de 2012

Wishlist Outubro

Aquela sensação de uaaaau o ano já acabou está por aqui já, mas isso é assunto de outro post. Hoje é mais uma parte dos delírios de consumo xD Acho que já tinha falado em outra wishlist aqui que eu quero comprar peças mais fáceis de usar, tipo vai-combinar-com-qualquer-outra-coisa-que-eu-tenho e facilitar a correria nossa de cada dia né? (1) Então o próximo item dessa lista é uma jaqueta básica, essa é da Farm. (2) Já estava querendo um DS há tempos e agora que saiu o Nintendo 3DS virou item de primeira necessidade hehehe. (3) Um chapéu coco (já falei aqui da minha paixão por chapéus) mas não consigo encontrar em loja (alguém ajuda? Rio ou Vitória, please!). Não quero comprar pela internet porque quero experimentar antes... (4) O livro La Parisienne (versão original, em francês), eu confesso que a leitura não me interessa tanto (me julguem!) sei lá, folheei um pouco mas não foi do tipo eu-PRECISO-ler-isso mas eu achei super fofo principalmente por causa dos desenhos! (5) A Melissa nº 1 + Pedro Lourenço e depois disso eu juro que paro de comprar Melissa (já me disseram que até os 25 pode, ainda tenho pouco mais de 3 meses! rs)



Aproveitando que Natal tá chegando, aniversário também (meu e de namoro ALOOOU) então #FicaDica da blogueira #caradepau \o/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...