terça-feira, 9 de outubro de 2012

headphones & moda

Quem acompanha o blog já deve ter percebido que, além de moda, outra das minhas paixões é música (é só ver o volume de posts com as duas tags hehehe) e nem é preciso dizer que moda e música tem uma relação já das antigas (e isso é assunto pra render MUITOS posts!) mas hoje eu vou falar de headphones. Já vi por aí gente usando headphone como acessório (tem até crédito em look do dia, gente!), modinha ou não, várias marcas já desenvolveram parcerias para desenvolver seus fones moderninhos e os preços variam, é claro, tem desde modelos acessíveis a parcerias como a da Swarovski com a Beats by Dre que eram vendidos a US$891.

Eu sempre gostei de fones grandões e na minha cidade já ouvi muitas pessoas falando que “fone grande se usa em casa”. Nem é preciso dizer que isso é uma grande bobagem, estão por aí os headphones ~fashion~ para provar que, além de ser muito mais confortável para curtir o som, ainda rendem looks muito legais.

Claro que se o seu objetivo for ter um um headphone de qualidade, vale dar uma pesquisada antes de investir, afinal eles podem ficar lindos no seu look mas precisam realizar bem a função principal. Selecionei alguns looks para ilustrar o post e alguns fones que estão na minha wishlist: Wesc (1), Sony (2), Skullcandy (3), Sennheiser (4), Phillips (5),  Nixon (6), Koss (7), Tng (8), Beats by Dre (9) e  Diesel (10).



Minhas cores preferidas são vermelho, azul e amarelo (se tiver detalhes dourados, melhor ainda!)

 Inspire-se!

   





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...