domingo, 9 de setembro de 2012

Produzindo

Eu amo ler sobre teorias e histórias, e também conhecer o processo de fabricação das coisas, a parte do colocar a mão na massa mesmo. Resolvi criar um post só para os vídeos que encontrar sobre isso. Tem sempre alguma marca que divulga algum vídeo desse tipo então vou juntar todas nesse post e, se for encontrando mais, vou atualizando

Começou quando vi o vídeo da Mulberry mostrando como é feita uma Del Rey, mas nem foi o que mais gostei. Mesmo assim é ótimo ver bem de pertinho o processo de fabricação, os detalhes do material usado, as costuras, tudo feito à mão e com tanto cuidado... Me deu vontade de fazer uma bolsa hehe

O primeiro vídeo é o da parceria da Hermès com a Leica e é incrível desde a costura da bolsa até os detalhes da câmera.

 
The Making of the Leica M9-P »Edition Hermès« – Série Limitée Jean-Louis Dumas from Leica Camera on Vimeo.

Para quem tem curiosidade em saber como é produzida uma Del Rey da Mulberry (esse eu tive que assistir no mudo porque a voz da Lana me dá sono ¬¬ hehe)

   

 O vídeo da Lowe foca mais nos materiais usados na fabricação das bolsas:

   

 Mas o meu preferido é o vídeo que mostra a produção de uma Miss Dior.

   

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...