terça-feira, 25 de setembro de 2012

App: Sketch Club

Já fiz alguns posts sobre aplicativos aqui no blog (é só procurar a tag app) queria fazer mais porque eu sou viciadinha em baixar apps novos, vou tentar fazer pelo menos um por semana. De todos que tenho no meu iPad no momento, o preferido é o Sketch Club. É um aplicativo para desenhos e tem vários efeitos e ferramentas parecidas com Photoshop (já até fiz montagens para blog com ele! rs).

Além disso, ele também funciona como uma rede social, você pode criar um perfil, compartilhar seus desenhos com outros usuários (e em redes como o Facebook, claro), usar backgrounds criados por outras pessoas, postar os seus desenhos, ver o de outros usuários, comentar e ainda participar de desafios diários.  Curtiu? Faça o download gratuito na App Store. Peguei alguns desenhos enquanto olhava alguns perfis por lá, tem vários usuários com trabalhos incríveis:




Depois de ficar vendo desenhos dos outros eu me senti muito pior com os meus hehe.
Eu não sei desenhar e este foi um dos meus primeiros desenho no app, claro que o ~talento~ conta muito mas ter uma boa caneta também faz muita diferença (preciso de uma logo!) mas mesmo assim é uma ótima diversão! Com certeza vou continuar desenhando mais vezes. (:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...