sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Your lips are red. (ou, só o batom vermelho salva!)

Sempre amei aquela maquiagem clássica batom vermelho + delineador preto. O olho preto eu já uso desde que comecei a me maquiar provavelmente (variando só para o azul mesmo) mas o batom vermelho eu não achava que ficava bom em mim.
Sabe aquele papo que a gente sempre lê de que o batom vermelho é sexy, que salva a produção, blá blá blá (na verdade não sei muito do que falam sobre o batom vermelho).

O fato é que: um dia que eu estava muito gripada e me chamaram para sair, eu não estava com vontade de me arrumar mas estava com aquela carinha de doente. Vesti uma roupa preta (velha) e passei um batom vermelho e quando saí do quarto me perguntaram "nossa, mas por que você se arrumou tanto?!"
E aí eu descobri que é verdade, minha gente: só o batom vermelho salva.

E aquele papo de homem falar que é feio e que maquiagem tem que ser bem levinha? Tudo um esquema pra que as mulheres não demorem tanto para se arrumar. Ainda não sei se batom vermelho fica bem em mim ou não, mas todas as vezes que usei um recebi elogios. E aí, aprovado?



Acabei de comprar esse na O Boticário (cor 301 da linha Intense) por um precinho amigo (13,99). É super fácil de passar, até com o carro em movimento (eu não estava dirigindo, claro! #ficaadica) e a cor é um tom de vermelho que fica bem em vários tons de pele. A foto é de celular, mas usarei esse batom pelos próximos dias, provavelmente, acompanhe no IG @nayaratognere ;) http://instagram.com/nayaratognere

Fiz uma listinha dos que eu quero testar: Ruby Woo (MAC), Rubi Mate (Contém 1 g) e Pure Red (NYX).
Alguém tem um batom vermelho para indicar? ;)

(O título do post é a música da St. Vincent que eu escutei enquanto escrevia o post. Escuta aqui ó)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...