sexta-feira, 31 de agosto de 2012

wish list de setembro


1 - A wishlist de setembro tá grande mas só coloquei aqui as coisas quer quero pra ontem! Recentemente entrei numa onda de querer colares de várias coisas que eu gosto, assim como as camisetas, dá pra se expressar muito através de um pingente. O de roller derby tem aqui e o de máquina de costura é da Juicy Couture (AMEI!) mas o meu encomendei na Le Basfond que tem mil coisinhas fofas como estes colares de câmera fotográfica e tv que eu já tinha mostrado no Instagram (ow me segue lá: @thatdramaqueen).
2- Eu adoro coisinhas com jeitinho retrô então essas bolsinhas estruturadas estão na minha wishlist da VIDA. Essa é da Farm mas eu pretendo encontrar um modelo com precinho melhor #publicitáriapobre Alguém tem uma pra indicar?
3 - Muita coisa na minha vida mudou nos últimos meses e tudo ficou uma correria! Decidi que preciso adquirir peças mais práticas para o meu guarda-roupa. O que melhor do que um tênis para começar? Esse é da Santa Lolla e eu quero pra ontem!
4 - Entendo nada de maquiagem e conheço poucas coisas da Contem 1 g, quero testar esse blush.
5 - Mas é CLARO que a minha peça preferida da coleção da Andrea Marques para a C&A é a super cobiçada blusa de caveirinhas, mas pelo que já ouvi dizer, não preciso ter esperança de encontrar :/ Ficarei feliz com um vestidinho!
6 - Adorei que a Melissa lançou essa bolsa Refraction na coleção Rainbow, desde o verão passado eu queria algo assim para ir à praia. Já está na pré-venda, assim como a Nº 1 + Pedro Lourenço que eu já tinha falado aqui.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...