terça-feira, 28 de agosto de 2012

Se apaixonando em 3, 2, 1...

De ontem pra hoje me apaixonei três vezes.
São três álbuns lindos disponíveis para escutar on line! Vamos à listinha:

Tem o Two Door Cinema Club (que eu conheci através do primeiro single de Beacon) que é ótimo pra dar aquela animadinha durante o trabalho e ficar dançandinho na cadeira. É só dar o play aqui.


Desde The Greatest (de 2006), Cat Power já tinha começado a mudar aquele som melancólico que quem a acompanhou desde o começo estava acostumado e o resultado é realmente de causar estranhamento mesmo para quem gostou de Jukebox (2008). Em Sun, que contou com a colaboração de Iggy Pop, ela vem com referências pop e eletrônicas e prova que tem talento de sobra para compor. Eu ainda não sei se curti mas você pode escutar aqui.


Mas quem me fez suspirar do início ao fim foi Jens Lekman com seu I know what love isn't que (não se deixe enganar pelo título) é muito amor! Jens é um cara que devia dar todas as notícias tristes do mundo, porque só ele te diz "she just don't want to be with you anymore" te abraçando e fazendo você sorrir e acreditar no amor ainda assim. Ele já tinha aparecido em um post aqui quando lançou o clipe novo e eu só repito o que já disse: NINGUÉM deve passar muito tempo sem escutá-lo. Sua chance é agora. Vem cá ser feliz.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...