quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Go try it on! (ou não)

Eu já tinha falado aqui do Go Try It On aqui no blog mas a última atualização dele mudou TUDO!
Quando eu descobri o aplicativo, ele era como uma rede social de amigas-stylists, você postava uma foto do que você queria vestir e os usuários podiam votar em "wear it" ou "change it" e comentar. Eu usei algumas vezes pra ver o que as pessoas achavam do que eu estava usando.

A versão atual ainda permite que o usuário poste fotos dos looks, mas agora você pode saber as marcas das roupas e acessórios que as pessoas usam, descobrir o preço e onde comprar. Eu ainda gosto de entrar lá e ficar olhando os looks, mas acho que tirar essa interatividade de contar com uma amiga/stylist virtual tirou o que era mais legal no aplicativo. Alguém já testou e também preferia a versão antiga?

O download é gratuito na App Store para quem ainda quiser testar!







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...