quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Estilo Alexa

Várias vezes já pensei em fazer posts sobre estilos que me inspiram mas nunca fiz e uma das ~it girls~ que mais gosto é a Alexa Chung (clichê? "todo mundo" gosta dela? Whatever).

Por mais que pareça que ela é só mais uma que se veste igual a muitas, acho que ela tem um estilo único, você vê uma roupa e já pensa nela e, ao mesmo tempo, ela está está sempre mudando.
Você pode ver ela toda lady like em algum evento e no dia seguinte em um festival de música vestindo short jeans, uma botinha e camiseta e aí ela dando entrevista com um vestido de golinha toda preppy com cabelo bagunçadinho e pouca maquiagem (acordei linda, dsclp!) e eu queria o closet dela.

Agora a modelo e apresentadora se prepara para uma nova função: lançar sua própria coleção, é claro.

"Não tenho nada a perder e é um pouco de diversão. Nessa época de celebridades,
 ninguém acredita que você realmente crie as coisas, embora eu realmente desenhe tudo.
Então, se ficar ruim, eu posso dizer que não tenho nada a ver com isso e, se ficar bom
eu posso dizer 'aqui então os desenhos, é tudo meu trabalho sim'."

É o que ela contou à revista Numéro Tokyo's em que ela é capa na edição de outubro vestindo um Valentino branco da coleção de inverno 2012



























Acho que vem por aí uma coleção cheia de vestidinhos com golinha e estampinhas fofas.

  *-*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...