terça-feira, 7 de agosto de 2012

Elliott, we miss you


Há muito tempo que eu penso em fazer um post sobre Elliott Smith aqui no blog e aí hoje é um dia triste para os fãs já que, se estivesse vivo, ele completaria 43 anos. Imagina que lindo ter ele vivão por aqui lançando álbum e fazendo show?! :/

Eu o conheci tem pouco tempo (um ano mais ou menos), uma vez me pediram pra pintar uma camiseta dele e eu nunca tinha ouvido falar, pintei a camiseta e continuei sem saber nada sobre ele até que um dia eu resolvi escutar e não parei mais. 

Percebi o quanto me identificava com muita coisa que ele cantava mas que eu não saberia dizer. Ele morreu aos 34 anos, com duas facadas no peito nunca confirmadas como suicídio, apesar dos problemas com drogas e depressão. 

Ele não conseguiu se salvar, mas tenho certeza de que ele já salvou muitas pessoas por aí. Pelo menos a minha.


"You disappoint me you people raking in on the world
the Devil's script sells you the heart of a blackbird
shine on me baby cause it's raining in my heart..."

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...