quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Covers V

Mais uma vez falando sobre covers aqui! (Termino um post e aí já começo a fazer outra lista! A última tá aqui). 

Desta vez o Top 10 é uma lista de versões que eu nunca pensaria que poderia escutar! Começou com essa aqui, White Stripes com Jolene, da Dolly Parton.

   

E aí descubro isso no mesmo dia que encontrei John Frusciante com sua versão de How Deep is Your Love, dos Bee Gees! Achei fofo e (me julguem, mas) eu gosto de Bee Gees! #soudessas

   

O Snow Patrol já fez a versão rock de Crazy in Love da Beyonce mas com Antony & The Johnsons tem aquela vibe de partir corações que só Mr Hegarty consegue.


 

As meninas (tem um cara também né?) do The Corrs já gravaram Dreams, originalmente da banda Fleetwood Mac. Jamie Hince já tratou de dizer que a versão uma droga e, além disso, foi lá e fez melhor:

   

Annie Clark, está permitido gravar versão do que você quiser, sua linda!
A versão original de Never Tear Us Apart é da banda INXS, aliás ela também gravou "Need you tonight", outra música deles - que também já apareceu na voz de Liv Tyler em campanha para a Givenchy.

   

Wicked Games de Chris Isaak é um dos clássicos da minha adolescência (é, eu escutava essas coletâneas Love Songs da vida haha) e essa semana me mandaram essa versão que é uma delicinha com a Gemma Hayes.

   

 Lily Allen com "Everybody's changing" do Keane.

   

 No Ordinary Love da Sade ficou super sexy com a banda Deftones.

   

Ellie Goulding é uma cantora inglesa que descobri há pouco tempo, ainda não escutei muito mas já curti muita coisa, vale a pena dar atenção. E ela gravou Your Song, uma das minhas preferidas do Elton John.

   

  E aí eu estava terminando o post e descubro a fofa da Lily Allen (de novo nessa lista) cantando "Don't Get me Wrong", original do Pretenders.

   

 E é isso aí, quem tiver sugestões para os próximos só deixar um comentário ;)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...