sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Clipes da semana


Essa semana dei mais atenção aos vídeos que foram lançados e descobri musicas novas de bandas que eu não escutava há muito tempo. Vamos à lista então:

Antony Hegarty continua com aquela mania de partir nossos pobres corações moles.

Cut the World foi escrita para a peça "The life and death of Marina Abramovic". O novo clipe da banda Antony and The Johnsons foi dirigido por Nabil e tem participação dos atores Willem Dafoe e Carice Van Houten, além da própria artista performática Marina Abramovic. Prepara o lencinho:


  


O novo do Radiohead passa a sensação de estar por um dia no festival Bonnaroo, até a performance da banda durante "Daily Mail”. A direção é de Matt Ornstein. Curti.


   

Teve também Two Door Cinema Club (banda que eu nem conhecia mas comecei a escutar por causa dessa música) Sleep Alone. No vídeo do novo single de Beacon, a banda passa por vários eventos sobrenaturais, o clipe é o mais fraquinho da lista, mas vale a pena pela música!

   

I know what love isn't de Jens Lekman vale pela música, com aquela letra e melodia gostosinhas que quem já conhece o sueco está acostumado, mas não se cansa - pelo menos eu não.

Aproveita que o Antony acabou de partir seu coração (se você escutou o vídeo ali em cima) que Jens cola - e eu acabei de ser tão brega quando os solos de sax que vez ou outra aparecem nas músicas dele!



E eu já estava terminando o post quando vi que a Feist também tem vídeo novo para "Anti-pioneer" do último álbum Metals, que eu ainda não dei a devida atenção mas percebi que: preciso! Clica aqui pra assistir.

Agora preciso pensar numa playlist pra passar 3h na estrada <o> Amanhã posto aqui x)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...