quarta-feira, 1 de agosto de 2012

wish list de agosto

Acho que é meu segundo post de wish list aqui no blog, eu passo o dia vendo e querendo tanta coisa (é muito tempo na internet né!) que fica difícil selecionar apenas alguns itens para querer MESMO. Mas esta é minha lista de desejos do mês:


Gilmore Girls é a minha série preferida da VIDA, foi a primeira série que eu acompanhei (mentira, já estava alguns capítulos ou temporadas atrasada quando comecei mas fiquei viciada e acompanhei até o final e assisti váaaarias vezes tudo de novo). Sério, não importa que eu já conheça todos os episódios do início ao fim mas eu continuo dando risada e chorando junto. E eu nunca comprei esse box com todos. Acho lindo e vou amar pra sempre!

O livro Dior Couture com fotografias da alta costura da marca por Patrick Demarchelier que eu sei que passaria hooooras viajando nele.

Já tem um tempo que minha brincadeira preferida é desenhar no iPad, mas com o dedo é tarefa complicada e  ainda não me dei muito bem com a caneta que estou usando então a que eu quero é essa Bamboo Stylus.

Mais um livro que quero na minha estante é 100 anos de moda, da Cally Blackman. São 400 páginas de história e fotografia do vestuário no século XX. Só essa capa linda já dá vontade de ter.

Pra terminar a wish list, fone Master Blaster da Nixon. Meu aniversário ainda está longe mas já sabem que podem ir anotando pra fazer uma amiga feliz né? ;)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...