sexta-feira, 27 de julho de 2012

Miss Dior

Eu sempre gostei da Mila Kunis, até antes de saber quem ela é. Afinal, lá pelos meus 15 anos (ih, contei a idade) quando assistia o clipe de Jaded (Aerosmith) na tv ela era só "a moça do cabelo bonito que aparece no clipe" e eu só fui lembrar dela de novo em Cisne Negro!

Mas, voltando ao assunto, quando soube que ela estaria na nova campanha de bolsas Miss Dior eu já imaginava que seria lindo, mas quando vi esse clima cinquentinha amei pra sempre! 







O primeiro vídeo da campanha já foi divulgado, o tema resgata o glamour hollywoodiano dos anos 50. A atriz aparece rodeada de papparazzi na campanha toda fotografada em preto e branco com styling de Carine Roitfeld e fotografia de Mario Sorrenti.



É isso: Mila Kunis + Dior + anos 50 = amei.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...