domingo, 29 de julho de 2012

Lookbook

Quando eu morava com a minha mãe arriscava costurar roupas que (desde criança) eu desenhava, depois que eu me mudei ficou mais complicado, até comprei uma máquina de costura mas eu não sei fazer muita coisa (nunca fiz curso) então sempre acabo ficando com alguma dúvida, tenho pelo menos duas saias e um vestido já cortados e costurados mas faltando finalizar.

Outra coisa que gosto de fazer é pensar no look, pegar roupa que não uso há muito tempo e combinar com algo novo, por exemplo. Nem sempre são roupas que já usei ou usaria na rua mas gosto do processo de imaginar e testar o que combina ou não (um dos motivos que me levou a fazer uma pós em produção de moda/styling) e também perceber as mudanças no meu estilo, da primeira foto à última. No último fim de semana ganhei roupas, biju e uma sapatilha linda mas que não sabia com o que usar. Resolvi tirar algumas fotos e postar no meu perfil no lookbook, que tenho há anos mas atualizo pouco. Ainda não consegui muitos looks para combinar com a sapatilha nova, mas tenho algumas fotos.

Estas são algumas que estão lá no meu perfil do lookbook. ;)


















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...