terça-feira, 26 de junho de 2012

O moleskine da moda


Eu adoro comprar caderninhos e moleskines e o meu preferido do momento é o Fashionary, que é um sketchbook com detalhes muito legais para quem trabalha, estuda ou simplesmente gosta de moda.
Ele vem com templates com a base dos croquis (que podem ser masculinos ou femininos, depende da cor do modelo) que é ótimo para quando você tem uma ideia e não tem tempo ou só preguiça mesmo de fazer o desenho todo!
E ainda tem tabelas de medidas, ficha técnica, calendário das semanas de moda do mundo todo, lista de livros, sites, blogs, muita coisa legal!


Dá pra comprar pelo site Fashionary (eles entregam no Brasil!) e ainda tem os templates para download grátis. Eu comprei o azul, mas já quero todos!





As imagens eu peguei na Fan Page do Facebook enquanto pensava "será que um dia eu aprendo a desenhar?!"
 ;)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...