terça-feira, 12 de junho de 2012

Namorados

Eu comecei a semana com uma birra pelo Dia dos Namorados. Deve ser coisa de publicitária, afinal, a gente acaba trabalhando mais em datas comemorativas e fica bem cansativo!
Mas hoje desde cedo quando começaram a aparecer as mensagens no Facebook, as declarações, fotos de casais apaixonados e recadinhos pra mim... aí não teve como não entrar no clima. E aí que eu resolvi fazer minha declaração na internet também.
Até porque: ontem completamos 7 meses juntos.
Pouco tempo, menos ainda se pensar que ainda quero muito mais que isso.
Eu desejo que todas as pessoas possam encontrar alguém que faça o que nós fazemos um pelo outro, se completando. Eu encontrei um motivo para querer ser uma pessoa cada vez melhor e que me faz tão bem, cada dia mais. Quem fez todos os momentos valerem a pena.

Amo muito.



Agora you can tell anyone that this is our song (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...