quarta-feira, 6 de junho de 2012

App: go try it on

Estou muito viciada em ficar brincando com aplicativos então pensei em colocar dicas de apps aqui de vez em quando.

Eu gosto muito de revirar o guarda-roupa e ficar misturando as roupas antigas com novas e criando vários looks, então tenho o hábito que fotografar e postar no Instagram. Mas, sabe aquele momento que você olha e... hmmm, não tenho certeza se gostei disso!

O Go Try It On pode ajudar! Postei uma foto nele só pra testar e olha só:

As pessoas podem te dar opinião sobre o que elas acharam do look clicando em "wear it" ou "change it" ou ainda serem mais específicas deixando comentários sobre o que acharam. E vale também pra acessórios, maquiagem, penteados e beleza em geral.
Nesse look aí eu ganhei 27 votos pra vestir e 2 pra trocar e ainda um comentário que fez todo o sentido porque realmente o vestido não tem elástico e fica caindo!

Se você se interessou, baixe o app aqui. Eu adorei e vou usar mais vezes. #Ficadica
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...